terça-feira, 21 de julho de 2009

Temos que ir...

A Bíblia nos traz a seguinte reflexão: “Grande é a seara, mas, poucos são os ceifeiros.” Em outras palavras Jesus nos alerta para algo muito sério e importante que é percorrer os lugares não alcançados em nossa geração.

Jesus antes de voltar aos céus disse: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” (Mateus 28:19). Porém, não temos obedecido a essa ordem majestosa, como iremos às nações se não estamos dispostos nem a ganhar, consolidar, treinar e enviar aquelas pessoas, aquele povo que está ao nosso redor?

Temos que ir... Trabalhar em função daquele que nos chamou. Grande é a quantidade de pessoas que diariamente tem se perdido sem conhecer a Cristo (Seara), pois muitos de nós (Ceifeiros) temos estado muito ocupados com nosso comodismo, nosso egoísmo, nosso conforto espiritual. Mas chegou o tempo de darmos um basta a esta situação e arregaçarmos as mangas e simplesmente ir... Adentrar a Seara e nos juntarmos aos Ceifeiros que têm se doado por inteiro por um objetivo comum, meu e seu: Fazer discípulos!!!

Afinal de contas, não foi atoa que Deus escreveu 366 vezes a frase: “NÃO TEMAS”, não foi atoa que Deus escreveu que estaria conosco todos os dias ate a consumação dos séculos, não foi atoa que Deus escreveu que nunca nos esqueceria... Entre outras coisas.

Obedeça a voz do Senhor teu Deus, não perca as oportunidades, fale do amor de Deus, seja um atalaia (mensageiro) do PAI aqui na Terra, profetize quer ouçam quer deixem de ouvir, quer creiam ou não, quer recebam ou não...

Não importa as conseqüências, se Deus tem te mandado fazer algo, faça! Pois Ele não é irresponsável e cuidará de você sempre, ainda que você esteja no meio do deserto, lutando com o leão... Deus virá em teu socorro. Não deixe que Satanás te engane te dizendo: “Você não é capaz”, por que Deus é quem te capacita e Ele mesmo disse que usaria os que não são para confundir os que são. E o que Ele tem te mandado fazer hoje é:

GANHAR – CONSOLIDAR – TREINAR – ENVIAR ou simplesmente fazer discípulos de toda raça, tribo, língua e nação.

Ministrado por Jean Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário