quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PELO TEU AMOR

Nós somos livres para fazermos todas as coisas. Somos livres para ir e vim, subir e descer, rir e chorar, entre outras coisas. Hoje vivemos com diversos propósitos estabelecidos por nós, pela sociedade, pelas autoridades, em fim somos impulsionados a fazer coisas que melhorem a convivência social.

Mas, por que existimos? Porque o AMOR DE DEUS nos alcançou! “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (Jo 3:16)

Pelo amor de Deus em nós hoje somos: “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”. (1Pedro 2:9). Somente pelo amor de Deus é que somos chamados filhos de Deus (1João 3:1 e 2). Por este motivo, por te amar é que Ele deu a vida por você (1João 3:16).

Você ama a Deus? Ama ao seu próximo? O que você faz em prova do seu amor a Deus? Declaramos a todo mundo que amamos a Deus, mas na pratica não temos vivido de maneira intensa esse amor.

O apostolo João nos orienta a amar (1João 2:18). Mas, infelizmente, temos vivido um amor errado, um amor interessado em benefícios próprios (1Corintios 13:5). Um amor que tem buscado satisfazer a vontade da carne, por não se tornar dependente daquele que é amor (1Corintios 13:7).

Chegou o tempo de vivermos esse amor de maneira intensa porque só assim verdadeiramente conheceremos a Deus (1João 4:12).

Ministrado por Jean Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário