sábado, 19 de setembro de 2009

PERDÃO

Shalom queridos,
a muito tempo não passo por aqui, mais hoje DEUS tem ministrado um novo recomerço neste projeto que ELE me direcionou em meio as lutas e a tudo que me cerca. Bom deixei de escrever por um problema tecnico, mais isso não foi o que me deixou afastado e sim uma desmotivação em cumprir o querer de DEUS para a minha vida...

Aproveitando a oportunidade quero oficialmente falar sobre o Projeto "Célula de Impacto", que tem sido uma benção. Será realizado nos dias 14, 21, 28 de Outubro (quata - feira), na minha casa localizada na Rua Princesa Isabel, 242, Santo Antonio. Esse projeto irá impactar a sua vida não perca.

Não posso esquecer de falar sobre a célula de Adolescente mista (homem-mulher), nesses dois encontros que tivemos foi maravilhoso e gostoso de ver jovens sendo ministrados por DEUS de tal forma que me surpreendeu; Quero agradecer a DEUS em primeiro lugar pela oportunidade e as meus queridos amigos (particulares) e discipulos [ SELMA E JEAN] que tem sido referênciais naquele lugar e a cada dia os dois tem me surpreendidos, não porque sou lider (ou algo parecido) mais por que eles decidiram viver os SONHOS DE DEUS, sobre as suas vidas. Só tenho a agradecer e dizer: "OBRIGADÃO".

Hoje fico por aqui mais volto em breve o mais breve possível,

TIAGO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário